× iCasei

Rodrigo e Claudia

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE

Nossa história

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Conhecemo-nos em 2006, no Bali Hai de Piçarras, através do primo Eduardo da Claudia que é um grande amigo do Digo. Depois disso, estudamos no mesmo colégio durante o terceirão, e chegamos até a almoçar juntos, na companhia de outros amigos naquela época... mas foi durante a faculdade que nos aproximamos de verdade, lá em 2010! E o grande propulsor disso foi nosso amigo, Leonardo Mori. O Mori e a Claudia viviam juntos, e o Digo e o Mori também... o que fez com que os três começassem a fazer tudo juntos... hehe e fazíamos literalmente tudo juntos, desde estudar, até compras no mercado. Desde então, nossa amizade só cresceu... até que um dia o Mori viajou pra visitar a família e então saímos para um sambinha, só nós 2, e tcharaaaam, o primeiro beijo aconteceu... de lá pra cá muita coisa rolou, namoramos, em uma semana já havíamos conhecido ambas as famílias, passamos as férias de verão juntos até que o intercâmbio da Claudia para Portugal chegou, e com ele as conturbações do namoro... totalizamos 2 anos separados, com os intercâmbios de ambos. Na volta do Digo da Alemanha em outubro de 2012, voltamos a nos encontrar e a conversar. Em janeiro de 2013 decidimos tentar novamente e desde então, são só aprendizados, alegrias e partilhas... até que no dia 8/4/17 o Digo fez o pedido, e agora nosso sonho de construir nossa vida a 2 juntos será concretizado! Estamos imensamente felizes por podermos compartilhar esse momento com todos vocês :)